processo-seletivo

Foi aberto um concurso público para uma nova seleção que visa preencher 48.535 vagas no cargo de recenseador, de nível fundamental.

O novo edital complementar visa preencher vagas em localidades que não tiveram aprovados em número suficiente, apesar de haver mais de 87 mil candidatos não eliminados no processo em geral.

Os aprovados no cargo de recenseador terão uma remuneração por produção. Além do salário, os aprovados terão direito aos auxílios alimentação, transporte e pré-escolar, assim como férias e 13º salário proporcionais. O contrato inicial será de três meses, cabendo prorrogação.

A jornada de trabalho recomendável para o recenseador é de, no mínimo, 25 horas, além da participação integral e obrigatória no treinamento.

As inscrições para o edital complementar do concurso IBGE 2022 serão abertas nesta quinta-feira, 9, e serão feiras exclusivamente pelo site, permanecendo assim até o dia 15 de junho. O edital e o quadro geral de vagas poderão ser consultados no portal de inscrição. Vale ressaltar que a participação no processo seletivo será gratuita. – Com informações do portal Folha Dirigida.

ACOMPANHE NO: GRUPO DO TELEGRAM