Estácio

Realizar atendimento ativo e receptivo dos alunos do grupo, envolvendo todas as modalidades de cursos, através de atendimento presencial, via e-mail, telefone, whatsapp, sistema SIA e outras modalidades aplicáveis; Ser o principal ponto de contato do aluno com a instituição, provendo e/ou viabilizando soluções, de forma que o aluno persista na instituição; Acompanhar o nível de satisfação do aluno com a instituição, bem como sua situação (em especial acadêmica e financeira); Garantir a organização das informações acadêmicas do aluno, seja em arquivos físicos e/ou eletrônicos; Acompanhar o processo de carteiras estudantis; Prestar suporte nos processos de auditorias na documentação dos alunos e dados lançados no sistema; ETC…

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino Médio Completo; Pacote Office Básico; Boa comunicação verbal e escrita.

Horário de Jornada: 08h às 18h de segunda a quinta e das 08h às 17h às sextas.

Vaga temporária.

CANDIDATAR

ACOMPANHE TAMBÉM NO: INSTAGRAM | TELEGRAM