No dia 8 de dezembro de 1930, quatro ex-jogadores do Clube Bahiano de Tênis (Carlos Koch, Eugênio Walter, o Guarany, Fernando Tude e Júlio Almeida), além de um da Associação Atlética da Bahia (Waldemar de Azevedo), num encontro casual no Cabaré do Jokey, em Salvador, discutiram a formação de um novo time de futebol. O grupo estava sem poder praticar o esporte que amava, porque as agremiações que defendiam tinham resolvido acabar com seus departamentos de futebol. Quatro dias depois, mais de 70 pessoas, a maioria ex-atletas da AAB e do Bahiano, reuniram-se para definir os rumos do novo clube. A assembléia foi presidida por Otavio Carvalho e secretariada por Fernando Tude e Aroldo Maia.

Naquela reunião, foram definidas as cores da Bahia para o novo clube (uniforme com a camisa branca e o calção azul com uma faixa vermelha na cintura) e Otavio Carvalho acabou nomeado presidente provisoriamente. O Esporte Clube Bahia abriu recrutamento em busca de novos colaboradors para fazerem parte da familia City Football Group.

Clique aqui e baixe o seu Guia de Como Conseguir um Emprego (Mesmo Sem Experiência) + Modelo de Currículo Pronto e Editável + Checklist de 30 Dias

Vaga para: Assistente de Compras – Inclusiva PCD

Objetivo do Trabalho: Atuar de forma estratégica e operacional no processo de compras, garantindo o abastecimento eficiente e contínuo de gêneros alimentícios para o restaurante, por meio de negociações com fornecedores, controle de prazos, qualidade e custos.

Principais Responsabilidades: Realizar cotações e negociações com fornecedores de gêneros alimentícios (perecíveis, não perecíveis, hortifrúti, proteínas etc.); Garantir o abastecimento contínuo do restaurante, respeitando prazos, qualidade e orçamento; Acompanhar pedidos de compras, prazos de entrega e cumprimento dos contratos; Avaliar e homologar fornecedores com base em critérios de qualidade, preço e confiabilidade; Trabalhar em parceria com equipes de cozinha, estoque e financeiro para garantir a eficiência do processo de compras; Atualizar e controlar indicadores de desempenho e relatórios da área.

Qualificação Profissional: Ensino superior completo ou cursando em Administração ou Logística; Conhecimento de controle de estoque e rotinas de compras integradas com ERP; Boa capacidade de negociação e relacionamento com fornecedores; Organização, proatividade e atenção a prazos e detalhes.

Etapas do Processo:
Fase 1: Análise curricular;
Fase 2: Entrevista.

Demais informações e critérios: Modalidade Hibrida; Experiência anterior em compras de preferencia na área de alimentos (restaurantes, cozinhas industriais, refeitórios ou similares) será considerado um diferencial.

LOCALIZAÇÃO: Centro de Treinamento – Dias d’Ávila


ENTRE EM NOSSOS GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM CANAL WHATSAPP
SIGA NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Os currículos deverão ser encaminhados em PDF para trabalheconosco@esporteclubebahia.com.br até o dia 04/07/2025 com o título ASSISTENTE DE COMPRAS.

Artigo anteriorArttha&RH anuncia 24 novas vagas de emprego em diferentes funções
Próximo artigoSIMM anuncia as oportunidades para esta Terça-feira (01/07)