Vaga para: AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS – ASG

Objetivo do Trabalho: Será responsável pela limpeza e organização do Refeitório da Empresa, incluindo equipamentos e utensílios.

Principais Responsabilidades: Realizar a limpeza e lavagem dos utensílios da cozinha; Retirar o lixo e fazer a reposição dos sacos de lixo das lixeiras da cozinha; Limpar as prateleiras e balanças; Limpar o estoque; Limpar os freezers e as câmaras frias; Manter mesas e salão de refeição limpos; Auxiliar nas demais atividades do setor, sempre que solicitado.

Conhecimentos e Habilidades gerais e pessoais: Conhecimento e cumprimento das políticas e normas do Clube; Conhecimento e cumprimento dos procedimentos gerenciais da área e das instruções de trabalho em vigor, Facilidade de relacionamento interpessoal; Disponibilidade de horário.

Experiência: Experiência mínima de 06 meses de trabalho na função em cozinha industrial, comprovada em carteira.

LOCALIZAÇÃO: Dias D’Ávila – Bahia

Os currículos deverão ser encaminhados em PDF para: trabalheconosco@esporteclubebahia.com.br até o dia 21/03, com o título AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS.


GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Artigo anteriorPirelli abre NOVA seleção para 04 oportunidades de emprego
Próximo artigoSalário de R$3.640,58; Vaga de emprego para Mecânico Industrial