Vaga para: ATENDENTE HÍBRIDO – PRESENCIAL/VIRTUAL
Atividades: Atendimento ao Público ativo e receptivo (via telefone, whats app, email e presencialmente); Prospecção de novos sócios. Gestão de Reclamações e Suporte Técnico para o sócio com o portal de sócios. Entrega de Benefícios aos Sócios (brindes); Impressão e Entrega de Carteirinhas; Recebimento de Pagamentos e Renegociação de dívidas (cartão, pix e em espécie); Atendimento em Jogos em que o Esporte Clube Bahia é mandante em Salvador; Participação em ações externas do clube (feiras de renegociação, eventos de prospecção de clientes, etc); Auxiliar em tarefas administrativas como gestão de arquivos, emissão de relatórios e controle de estoque de brindes e benefícios.
Habilidades Técnicas:
· Excel e PowerPoint
· Escrita clara e objetiva
· Conhecimento em sistemas de CRM e Gestão de atendimentos e reclamações
· Familiaridade com ferramentas de pagamento digital (máquinas de pagamento – POS e TEF)
· Noções de atendimento ao cliente (telefone, WhatsApp, e-mail, presencial)
Habilidades Comportamentais:
· Inteligência emocional para lidar com situações complexas e sócios insatisfeitos
· Empatia e escuta ativa para entender e resolver as necessidades dos sócios
· Proatividade e capacidade de trabalhar sob pressão
· Flexibilidade e adaptabilidade para participar de eventos externos e atuar em diversas funções
· Capacidade de trabalhar em equipe e se comunicar de forma clara e assertiva.
PREFERENCIAL PARA PCD
LOCALIZAÇÃO: Salvador – Bahia
Os currículos deverão ser encaminhados em PDF até o dia 26/09, com o título ATENDENTE HÍBRIDO para trabalheconosco@esporteclubebahia.com.br
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN