Vaga para: ATENDENTE HÍBRIDO – PRESENCIAL/VIRTUAL – INCLUSIVE PARA PCD

Atividades: Atendimento ao Público ativo e receptivo (via telefone, whats app, email e presencialmente); Prospecção de novos sócios. Gestão de Reclamações e Suporte Técnico para o sócio com o portal de sócios. Entrega de Benefícios aos Sócios (brindes); Impressão e Entrega de Carteirinhas; Recebimento de Pagamentos e Renegociação de dívidas (cartão, pix e em espécie); Atendimento em Jogos em que o Esporte Clube Bahia é mandante em Salvador; Participação em ações externas do clube (feiras de renegociação, eventos de prospecção de clientes, etc); Auxiliar em tarefas administrativas como gestão de arquivos, emissão de relatórios e controle de estoque de brindes e benefícios.

Habilidades Técnicas: Excel e PowerPoint; Escrita clara e objetiva; Conhecimento em sistemas de CRM e Gestão de atendimentos e reclamações; Familiaridade com ferramentas de pagamento digital (máquinas de pagamento – POS e TEF); Noções de atendimento ao cliente (telefone, WhatsApp, e-mail, presencial)

Habilidades Comportamentais:
– Inteligência emocional para lidar com situações complexas e sócios insatisfeitos
– Empatia e escuta ativa para entender e resolver as necessidades dos sócios
– Proatividade e capacidade de trabalhar sob pressão
– Flexibilidade e adaptabilidade para participar de eventos externos e atuar em diversas funções
– Capacidade de trabalhar em equipe e se comunicar de forma clara e assertiva

LOCALIZAÇÃO: Salvador – Bahia

Os currículos deverão ser encaminhados em PDF até o dia 20/01, com o título ATENDENTE HÍBRIDO para trabalheconosco@esporteclubebahia.com.br


GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Artigo anteriorSotreq abre novo processo seletivo para vagas de emprego
Próximo artigoSIMM abre oportunidades para esta Terça-feira (14/01)