Vaga de emprego para: Auxiliar Administrativo

Área especializada nas demandas de atendimento em geral, organização do ambiente, planejamento e administrativas do escritório.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Realizar tarefas administrativas do escritório; Organização de documentos, materiais personalizados e controle de estoque; Responsável pelo atendimento telefônico e presencial de clientes, parceiros e sócios; Organização de caixa financeiro e procedimentos de compras da unidade; Gestão de agendas para reuniões na unidade; Receber, conferir e encaminhar documentações sendo a responsável pela organização de arquivos e documentos quando solicitado; Acompanhamento do profissional de limpeza da unidade; Manutenção geral de infraestrutura da unidade; Apoio a demandas relacionadas a área de Pessoas.

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REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino médio completo; Conhecimento em pacote office (Word, PowerPoint, Excel); Boa escrita; Pensamento ágil para a resolução de problemas; Boa compreensão dos princípios de gestão administrativa; Capacidade de realizar tarefas simultâneas; Boas habilidades de comunicação interpessoais.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

  • ✅Contratação em Regime CLT;
  • ✅Horário comercial;
  • ✅Vale Alimentação;
  • ✅Vale Transporte;
  • ✅Assistência médica;

Salvador/BA. Candidatar a vaga

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