Assistente de Atendimento – Escola Colmeia Eireli EPP

Atividades: Monitorar canais de comunicação e de atendimento, dar os devidos retornos aos clientes e intermediar para que todas as etapas do processo de atendimento ao cliente sejam concluídas, cuidar e controlar o fluxo das demandas por canal e por setor, identificar possíveis problemas e trazer soluções para os canais de atendimento.

Jornada de Trabalho: 44 horas semanais (Segunda a Sexta das 08:00 às 18:00 e aos Sábados das 08:00 às 12:00)

Tipo de Contrato: Temporário

Requisitos

Escolaridade: Médio

Habilidade Técnica

  • adaptabilidade Avançado
  • atendimento ao público Avançado
  • colaboração Avançado
  • comunicação Avançado
  • dinamismo Avançado
  • multitarefas Intermediário
  • paciência Intermediário
  • proatividade Avançado
  • relacionamento interpessoal Avançado
  • trabalho em equipe Avançado

Salvador/BA. CANDIDATAR A VAGA


GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Artigo anteriorDisk Bananas abre vaga para Assistente Administrativo em Salvador
Próximo artigoSanta Casa da Bahia abre nova vaga para Auxiliar Administrativo