Somos uma instituição que tem a tradição e a inovação como pilares. Uma escola de saúde que é referência na formação de profissionais críticos, éticos e capacitados. Temos 70 anos de história, ganhamos, pelo sétimo ano consecutivo, o prêmio da Great Place to Work (GPTW) e permanecemos no 1º lugar no ranking das melhores empresas para trabalhar na Bahia.
Responsabilidades e atribuições
- Dar suporte administrativo ao gestor na organização e controle dos processos da área;
- Executar ações para o fechamento de matrículas;
- Prospectar alunos para matrícula nos cursos oferecidos pela instituição;
- Realizar comunicação diária com potenciais clientes através de ferramentas de tecnologia como whatsapp, e-mail, chat e telefone;
- Realizar plano de ação para o alcance das metas comerciais definidas para a área de Educação.
Requisitos e qualificações
- Ensino médio completo;
- Experiência com atendimento ou relacionamento com cliente;
- Habilidade em comunicação oral e escrita;
- Desejável conhecimento de processos de matrícula em educação superior;
- Desejável conhecimento em Excel.
Informações adicionais
Carga horária: 40 horas (segunda à sexta das 9h às 18h).
Regime de trabalho: Híbrido.
Benefícios:
- Salário compatível com o mercado;
- Alimentação fornecida na empresa;
- Plano Médico;
- Plano Odontológico;
- Day Off (Folga Aniversário);
- Programa de Qualidade de Vida (Ginástica Laboral, Hidroginástica, Meditação, Pilates, Yoga, Programa de apoio ao fumante);
- Licença maternidade e paternidade estendidas;
- Programa Bahiana da Família (Programa de auxílio a saúde dos colaboradores);
- Benefícios com Instituições parceiras;
- Wellhub (antigo Gympass).
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Interessados em participar do processo seletivo, deverão enviar currículos através do link de vagas disponibilizado pela empresa. CANDIDATAR À VAGA