Somos uma instituição que tem a tradição e a inovação como pilares. Uma escola de saúde que é referência na formação de profissionais críticos, éticos e capacitados. Temos 70 anos de história, ganhamos, pelo sétimo ano consecutivo, o prêmio da Great Place to Work (GPTW) e permanecemos no 1º lugar no ranking das melhores empresas para trabalhar na Bahia.

Responsabilidades e atribuições

  • Dar suporte administrativo ao gestor na organização e controle dos processos da área;
  • Executar ações para o fechamento de matrículas;
  • Prospectar alunos para matrícula nos cursos oferecidos pela instituição;
  • Realizar comunicação diária com potenciais clientes através de ferramentas de tecnologia como whatsapp, e-mail, chat e telefone;
  • Realizar plano de ação para o alcance das metas comerciais definidas para a área de Educação.

Requisitos e qualificações

  • Ensino médio completo;
  • Experiência com atendimento ou relacionamento com cliente;
  • Habilidade em comunicação oral e escrita;
  • Desejável conhecimento de processos de matrícula em educação superior;
  • Desejável conhecimento em Excel.

Informações adicionais

Carga horária: 40 horas (segunda à sexta das 9h às 18h).

Regime de trabalho: Híbrido.

Benefícios:

  • Salário compatível com o mercado;
  • Alimentação fornecida na empresa;
  • Plano Médico;
  • Plano Odontológico;
  • Day Off (Folga Aniversário);
  • Programa de Qualidade de Vida (Ginástica Laboral, Hidroginástica, Meditação, Pilates, Yoga, Programa de apoio ao fumante);
  • Licença maternidade e paternidade estendidas;
  • Programa Bahiana da Família (Programa de auxílio a saúde dos colaboradores);
  • Benefícios com Instituições parceiras;
  • Wellhub (antigo Gympass).

ENTRE EM NOSSOS GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM CANAL WHATSAPP
SIGA NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Interessados em participar do processo seletivo, deverão enviar currículos através do link de vagas disponibilizado pela empresa. CANDIDATAR À VAGA

Artigo anteriorM. Dias Branco abre processo seletivo para Conferente
Próximo artigoCom e sem experiência; Ypê anuncia 04 oportunidades de emprego