RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Registrar recebimento e entrega de materiais, visando a garantia do controle; Executar lançamentos de dados e informações eletrônicas nos arquivos e/ou sistema específico utilizado pelo setor, conforme procedimentos e orientações do gestor; Realizar atendimento telefônico e presencial; Recepção e envio de documentos; Elaboração e preenchimento de planilhas de controle interno; Agendamento de salas para reuniões; Redação e digitação de documentos e comunicados; Auxiliar nas atividades de ensino, pesquisa.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Programa Trainee exclusivo para profissionais PCD (Pessoas com Deficiência).
  • Ter boa comunicação, iniciativa e proatividade.
  • Desejável conhecimento/familiaridade com ferramentas do pacote Office (especialmente excel).

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Carga horária: 44h

Regime de trabalho: Presencial

Benefícios:

  • Salário compatível com o mercado
  • Plano Médico
  • Plano Odontológico
  • Day Off (Folga Aniversário)
  • Programa de Qualidade de Vida (Ginástica Laboral, Hidroginástica, Meditação, Pilates, Yoga, Programa de apoio ao fumante)
  • Licença maternidade e paternidade estendidas
  • Programa Bahiana da Família (Programa de auxílio a saúde dos colaboradores)
  • Benefícios com Instituições parceiras

Salvador/BA. Candidatar a vaga

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