A Bahiana é uma instituição de direito privado, sem fins econômicos, de caráter educacional, cultural, científico e assistencial, com foco no ensino, na pesquisa e na extensão dos conhecimentos e serviços próprios da área de saúde, das ciências em geral e da cultura para oferecer à comunidade.

Seu principal objetivo é formar profissionais qualificados com base em valores éticos e humanísticos.

Em mais de 70 anos de história, já diplomou mais de 17 mil profissionais da área de saúde. Além disso, é uma Escola nota 5, a nota máxima na avaliação do MEC que menos de 3% das instituições de ensino no Brasil, entre públicas e particulares, possuem.

Recentemente, a Bahiana ganhou, pelo sexto ano consecutivo, o prêmio Great Place To Work (GPTW), premiação global atribuída às empresas que, de acordo com os seus funcionários, são os melhores lugares para trabalhar. Permanecemos no 1º lugar no ranking das melhores empresas para trabalhar na Bahia.

Vaga para: ASSISTENTE ADMINISTRATIVO COMERCIAL (EDUCAÇÃO)

Responsabilidades e atribuições: Emitir contratos dos alunos calouros e veteranos por meio do sistema CPQ da Oracle; Fazer as correções necessárias nos contratos dos alunos que apresentarem divergências; Comunicar o setor Comercial sobre possíveis necessidades de renegociação dos termos acordados; Apoiar o Analista da área nas tarefas relativas ao CPQ; Executar atividades que se relacionem à emissão de contratos, como a gestão do Acesso Bahiana e outros sistemas relacionados; Contatar alunos e candidatos que precisem realizar alguma ação para a finalização das matrículas dos calouros; Apoiar a área Comercial nas tratativas com os candidatos e alunos que tenham a ver com a emissão dos contratos e concretização das matrículas.

Requisitos e qualificações: Ensino médio completo; Experiência com atividades administrativas; Desejável conhecimento em Excel.

Carga horária: 44 horas (segunda a sexta 08h às 17h48)

Regime de trabalho: Híbrido

Vaga para: ASSISTENTE COMERCIAL (EDUCAÇÃO)

Responsabilidades e atribuições: Dar suporte administrativo ao gestor na organização e controle dos processos da área; Executar ações para o fechamento de matrículas; Prospectar alunos para matrícula nos cursos oferecidos pela instituição; Realizar comunicação diária com potenciais clientes através de ferramentas de tecnologia como whatsapp, e-mail, chat e telefone; Realizar plano de ação para o alcance das metas comerciais definidas para a área de Educação.

Requisitos e qualificações: Ensino médio completo; Experiência com atendimento ou relacionamento com cliente; Habilidade em comunicação oral e escrita; Desejável conhecimento de processos de matrícula em educação superior; Desejável conhecimento em Excel.

Carga horária: 44 horas (segunda à sexta das 9h às 18h48).

Regime de trabalho: Híbrido.

Local: Salvador/BA. Candidate-se para: Ass ADM | Ass Comercial


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