A Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública é uma instituição de ensino superior de Salvador, Bahia, Brasil, fundada no ano de 1952. Possui duas unidades acadêmicas, localizadas nos bairros de Brotas e Cabula.

ANALISTA DE TESOURARIA SR

Pré-Requisitos: Superior completo em Contábil, Administração, Economia ou áreas afins; Especialização Completa em Contábil, Administração, Economia ou áreas afins; Experiência no exercício da função de Analista/Supervisor de contas a pagar, contas a receber, contábil e/ou financeiro em atividades correlatas em instituições de médio a grande porte.

Carga Horária: 44 horas semanais.

OFICIAL DE MANUTENÇÃO DE MOBILIÁRIO

Pré Requisitos: Ensino médio completo; Experiência com atividades relacionadas a manutenção do mobiliário e serviços de serralheria, carpintaria e pintura de mobiliário.

Carga Horária: 44 horas semanais

COMPRADOR PL (Temporária)

Pré Requisitos: Superior completo na área de administração, suprimentos, logística ou áreas correlatas; Experiência como como Comprador/ Assistente de Compras ou funções ligadas a compras, avaliação de processos e logística de compras de equipamentos/materiais/produtos, cotações e avaliação de fornecedores, compras de materiais e/ou serviços spot e/ou contratos longo prazo em instituições de médio a grande porte.

Carga Horária: 44 horas semanais

CADASTRAR CURRÍCULO – selecione o local e a vaga de seu interesse.