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A Bahiana é uma instituição de direito privado, sem fins econômicos, de caráter educacional, cultural, científico e assistencial, com foco no ensino, na pesquisa e na extensão dos conhecimentos e serviços próprios da área de saúde, das ciências em geral e da cultura para oferecer à comunidade. Seu principal objetivo é formar profissionais qualificados com base em valores éticos e humanísticos.

Em mais de 70 anos de história, já diplomou mais de 17 mil profissionais da área de saúde. Além disso, é uma Escola nota 5, a nota máxima na avaliação do MEC que menos de 3% das instituições de ensino no Brasil, entre públicas e particulares, possuem.

Recentemente, a Bahiana ganhou, pelo sexto ano consecutivo, o prêmio Great Place To Work (GPTW), premiação global atribuída às empresas que, de acordo com os seus funcionários, são os melhores lugares para trabalhar. Permanecemos no 1º lugar no ranking das melhores empresas para trabalhar na Bahia.

Vaga para: ASSISTENTE ACADÊMICO

Responsabilidades e atribuições: Controlar o processo de integralização dos concluintes, fechamento de nota, encaminhando relação dos aptos para colação de grau, solicitação de certificado e diploma. Emitir relatórios do desempenho acadêmico dos discentes, aprovados e reprovados por nota e falta, fornecendo dados para definição e tomadas de decisão dos Coordenadores de Curso. Realizar e conferir a oferta dos componentes curriculares em processos de matrícula, conforme programação do semestre acadêmico. Realizar e controlar dados de matrícula e inscrições, conforme procedimento. Acompanhar, realizar registros e controlar atualização dos dados acadêmicos, dentro dos prazos. Atuar no acompanhamento e na resolução de situações da área do atendimento (clientes internos e externos); Atuar no planejamento e controle dos processos para o encaminhamento dos alunos aos campos de estágio.

Requisitos e qualificações: Ensino Médio completo; Experiência no exercício da função ou tendo atuado como Assistente/Auxiliar Administrativo ou em processos ligados a atendimento ao cliente ou a professores e alunos, suporte administrativo-acadêmico e operacional; Domínio intermediário no pacote office; Desejável habilidade com sistemas

Carga horária: 44 horas semanais

Regime de trabalho: Presencial

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Vaga para: AUX. DE ALMOXARIFADO

Responsabilidades e atribuições: Dispensar materiais existentes no estoque aos respectivos solicitantes. Controlar e organizar documentos, por meio de arquivamento e cadastramento das informações, visando otimização do setor e a segurança das informações da Instituição. Organizar e armazenar produtos, conforme classificações e codificações. Registrar recebimento e entrega de materiais, visando a garantia do controle. Auxiliar na identificação das necessidades de reposição de materiais. Executar lançamentos de dados e informações eletrônicas nos arquivos e/ou sistema específico utilizado pelo setor, conforme procedimentos e orientações do gestor.

Requisitos e qualificações: Ensino Médio completo; Experiência atuando como Auxiliar de Almoxarifado ou em Estágio na área; Desejável conhecimento em Excel e sistema de gerenciamento de estoque.

Carga horária: 44h semanais (regime de escala – necessário disponibilidade aos sábados e domingos de 07h00 às 16h48).

Regime de trabalho: Presencial

Local: Salvador/BA


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Interessados em participar do processo seletivo, deverão enviar currículos através do link de vagas disponibilizado pela empresa. Ass Acadêmico | Aux Almoxarifado

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