A Bahiana é uma instituição de direito privado, sem fins econômicos, de caráter educacional, cultural, científico e assistencial, com foco no ensino, na pesquisa e na extensão dos conhecimentos e serviços próprios da área de saúde, das ciências em geral e da cultura para oferecer à comunidade. Seu principal objetivo é formar profissionais qualificados com base em valores éticos e humanísticos.
Em 70 anos de história, já diplomou mais de 17 mil profissionais da área de saúde. Além disso, é uma Escola nota 5, a nota máxima na avaliação do MEC que menos de 3% das instituições de ensino no Brasil, entre públicas e particulares, possuem. Recentemente, a Bahiana ganhou, pelo quinto ano consecutivo, o prêmio Great Place To Work (GPTW), premiação global atribuída às empresas que, de acordo com os seus funcionários, são os melhores lugares para trabalhar. Permanecemos no 1º lugar no ranking das melhores empresas para trabalhar na Bahia.
Em sua grade, a Bahiana possui cursos de graduação em Medicina, Fisioterapia, Odontologia, Psicologia, Biomedicina, Enfermagem, Educação Física e Tecnólogo em Informática em Saúde, este na modalidade de Educação a Distância. Além da graduação, são mais de 25 cursos de Especialização, Mestrado e Doutorado, sem contar os mais de 20 programas sociais e os cursos de Extensão.
Para além da educação em saúde, a Bahiana Saúde, que abarca o Centro Médico e o Centro Odontológico da Bahiana, presta serviços de saúde à população, contando com o Ambulatório da Comunidade, com as Clínicas de Psicologia e Fisioterapia e com a Clínica Odontológica, além de mais atendimentos em diversas áreas de saúde.
Trabalhar na Bahiana é ter o que chamamos de “Bahianidade na veia”. É compartilhar dos nossos valores de Servir, Empreender, Comunicar, Aprender e ensinar. É por isso que queremos agregar talentos que valorizem a nossa tradição, mas que, como a instituição, mirem no futuro, na inovação e no trabalho para a construção de um mundo no qual a saúde seja valorizada como um direito básico e universal.
Vaga para: AJUDANTE DE SERVIÇOS GERAIS – Exclusiva para PCD
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Executar atividades de limpeza/higienização comum das áreas internas administrativas/acadêmicas e/ou externas da Instituição; Arrumar e organizar mobiliários/materiais/utensílios; Utilizar materiais/produtos e/ou equipamentos conforme protocolos de higienização comum e/ou orientações do superior hierárquico; Contribuir para a manutenção das condições físicas e ambientais necessárias à conservação do patrimônio institucional.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino fundamental completo; Desejável experiência em atividades de serviços gerais.
Carga horária: 44h
Regime de trabalho: Presencial
Vaga para: MECÂNICO DE REFRIGERAÇÃO
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Realizar a manutenção preventiva, preditiva, corretiva, verificação e validação dos equipamentos de refrigeração, climatização, exaustão e ventilação; Verificar diariamente os chamados de corretivas abertos no sistema de gestão institucional; Emitir relatórios técnicos com relação as funcionalidades do equipamento em corretiva, indicando necessidade de conserto ou eventuais descartes, doações ou venda do mesmo, tendo em vista a inviabilidade de uso internamente, validando esse relatório junto ao superior imediato; Acompanhar e auditar os serviços realizados pelos fornecedores externos nas dependências da instituição ou externamente à mesma, de acordo com as orientações do superior imediato; Atuar nos projetos de reestruturação dos setores internos, garantindo o levantamento dos equipamentos de refrigeração, climatização, exaustão e ventilação, replicando para análise e validação do superior imediato; Garantir a emissão da SAF de todos os equipamentos durante suas transferências, definitivas ou temporárias, junto ao setor cliente.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino Médio Completo; Curso profissionalizante na área de climatização/refrigeração; Experiência no desenvolvimento de manutenções preventivas, corretivas e instalações de equipamentos de refrigeração, climatização, exaustão e ventilação; Curso Técnico em Climatização/Refrigeração será um diferencial.
Carga horária: 44 horas semanais (segunda a sexta das 07h00 às 16h48)
Regime de trabalho: Presencial
Local: Salvador/BA
Vaga para: ASSISTENTE COMERCIAL (EDUCAÇÃO)
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Dar suporte administrativo ao gestor na organização e controle dos processos da área. Executar ações para o fechamento de matriculas. Prospectar alunos para matricula nos cursos oferecidos pela instituição. Realizar comunicação diária com potenciais clientes através de ferramentas de tecnologia como whatsapp, e-mail, chat e telefone. Realizar plano de ação para o alcance das metas comerciais definidas para a área de Educação.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino médio completo. Experiência com atendimento ou relacionamento com cliente.
Carga horária: 44 horas
Regime de trabalho: Híbrido
Candidate-se para: Ajudante SG – PCD | Mecânico | Ass Comercial
Siga-nos no Instagram. Entre em nossos grupos do WathsApp e Telegram e também faça parte do nosso Canal do WathsApp.