Envie seu currículo por e-mail até 12/11: Ferbasa contrata Auxiliar Administrativo

Ferbasa contrata Auxiliar Administrativo

LOCAL DE TRABALHO: Escritório Corporativo| Salvador-BA

ÁREA REQUISITANTE: Coordenação de vendas | 1 Vaga

REQUISITOS:

  • Ensino superior completo ou cursando em Administração.
  • Conhecimento no pacote Office e ERP Datasul;
  • Experiência com estruturação de arquivos de documentos;
  • Experiência com preenchimento de formulários, planilhas e outros arquivos;
  • Residir em Salvador – BA

PRINCIPAIS ATIVIDADES:

  • Acompanhar desembaraço de exp/impo junto a Receita Federal;
  • Auxiliar no preparo de documentos referente aos processos de exportação e importação;
  • Manter contato com as agentes de carga e armadores para acompanhamento dos processos;
  • Protocolar documentos enviados aos clientes;
  • Atualizar registros dos processos em sistemas de controle interno;

Os colaboradores interessados que atenderem a todos os requisitos, deverão entregar na Portaria ADM, o currículo atualizado contendo e-mail ativo, juntamente com certificado do curso solicitado ou enviar e-mail contendo estes documentos anexos para: [email protected], com o TÍTULO DA VAGA e MATRÍCULA no campo do assunto: até o dia 12/11/2019. Pessoas com deficiência também poderão se candidatar.