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Assistente-Administrativo

Empresa realiza seleção para contratar Assistente Administrativo em Salvador

Assistente Administrativo – Salvador – BA; envie seu currículo

RESPONSABILIDADES:

✔Atuar no processo elaboração de contratos, relatórios, controle de planilhas e rotinas administrativas em geral;

✔Cadastro, alimentação e atualização de sistema;

✔Preenchimento e acompanhamento de relatórios de vendas;

✔Atuar no atendimento a clientes, via telefone ou presencial garantindo a permanência da relação comercial dentro dos padrões estabelecidos;

✔Promover a inter-relação cliente-empresa e cliente interno, buscando atendimento às necessidades detectadas;

✔Guardar, zelar e controlar os arquivos;

✔Controlar via planilhas vendas e as atividades da empresa;

✔Realizar cotações de produtos e serviços.

REQUISITOS : Vivência generalista, flexibilidade para trabalhar com grande volume e ter atuado com atendimento a clientes. Será um diferencial ter vivência na área comercial. Necessário habilidades intermediárias em Excel e Word. Ensino Superior cursando.

Jornada de Trabalho: 2ªf a 6ªf das 8:30h às 18h30.

Salário R$ 2.000 + Benefícios

Interessados deverão enviar o currículo para: [email protected] – No assunto colocar: ASS ADM – BA.

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