Randstad seleciona para empresa de grande porte: Assistente de Atendimento ao cliente

Requisitos: Ensino Médio completo; Desejável superior em andamento; Bom domínio do pacote office; Técnicas de Negociação e de atendimento ao cliente; Desejável SAP e Power BI.

Responsabilidades do Cargo: Cadastramento e manutenção de cadastros de clientes; Cadastramento e manutenção de contratos de clientes e representantes; Cadastramento e manutenção de descontos promocionais; Manutenção das ordens de clientes; Criação de ordens manuais ou via Nares; Monitoramento das confirmações das ordens; Criação de Delivery para proceder com o faturamento das ordens; Criação de Requisição de compra do setor; Lançamento de notas referente ao setor (MIGO); Gestão do SAC; Gestão das ordens de Mostruários; Prestar atendimento aos clientes; Suportar os Analista e Gerente nas rotinas operacionais da área; Manter os controles e indicadores da área em Zelar pelos equipamentos sob sua responsabilidade e pelo ambiente de trabalho; Executar outras atribuições correlatas, de acordo com a necessidade da área.

Modalidade: Temporário

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Localidade: Simões Filho-BA. Candidatar a vaga

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