atendimento-telefônico

Empresa consolidada que atua na área de Contact Center, procura profissional comprometido e com experiência em vendas para integrar a equipe. A oportunidade é para Agente de Atendimento Ativo.

O operador será responsável por prestar atendimento no canal de Voz,   realizar sondagem e argumentação, a fim de apresentar um novo produto e realizar a venda e/ ou conversão do mesmo, prezar pelo bom atendimento de fácil entendimento e de forma educada buscando a satisfação do cliente, exercer a Simpatia e ter boa dicção, ter uma boa comunicação oral e escrita, capacidade de adaptar-se a diferentes ambientes de maneira sutil; dentre outros.

Para a vaga é necessário que o candidato tenha seja maior de idade, tenha ensino médio completo, boa dicção, conhecimento em informática, experiência em vendas e resida em Feira de Santana. É esperado que o candidato tenha também boa argumentação, proatividade, receptividade, boa postura comportamental e agilidade com processos. Vale a pena ressaltar que o trabalho será presencial.

Os interessados deverão cadastrar currículos na agência que fará a seleção.