vagas

A Peers Consulting, consultoria brasileira de gestão de negócios, abriu 100 vagas para projetos de diversos segmentos em todo o Brasil. Os principais cargos pretendidos são de Consultor Sênior, Líder de Time e Gerente de Engajamento. De acordo com a empresa, o trabalho será home office até junho de 2021, no mínimo. Existem vagas disponíveis nos seguintes estados: AC, AL, AM, AP, BA, CE, DF, ES, GO, MA, MG, MS, MT, PA, PB, PE, PI, PR, RJ, RN, RO, RR, RS, SC, SE, SP, TO.

Os interessados devem ter graduação em engenharia, administração, economia, matemática, ciências da computação e ciências exatas, além de experiência, de no mínimo 4 anos, em projetos/consultoria. Outros requisitos necessários são inglês avançado, disponibilidade para viagens e conhecimento em pacote office e desejável nas ferramentas BI (Qlick View, Tableau e Power BI).

VAGAS EXCLUSIVAS NO: INSTAGRAM | TELEGRAM

As vagas devem ser preenchidas por profissionais com raciocínio lógico, capacidade analítica e habilidades de liderança e gestão de equipes. Para os cargos gerenciais, estão inclusos os benefícios de compra/aluguel de veículo, investimento em educação continuada e/ou MBA/pós-graduação, seguro de vida privado, além da relação básica de benefícios como vale-refeição, auxílio-transporte e assistência médica integral para titular e dependentes.

Os contratados terão remuneração competitiva com o mercado de consultoria, de acordo com a empresa.  A Peers Consulting também oferece incentivo financeiro mensal para prática de esportes e bem-estar, como academia, aluguel de quadra de tênis, participação em grupos de corrida, yoga, meditação, etc. Os colaboradores ainda têm direito a consulta anual com nutricionista e check-up em centros de referência.

Os interessados devem se inscrever no site: https://bit.ly/3fjJ843. O processo seletivo da Peers Consulting contemplará etapas on-line: avaliação dos inscritos, teste lógico em inglês e teste de Excel. Os aprovados nas provas passarão por rodada de entrevistas (também online) com os gestores e os sócios.