A Teleperformance, empresa especializada em relacionamento multicanal com o cliente, abriu 270 vagas para a função de atendente receptivo bilíngue e trilíngue. Para se candidatar é necessário ter mais de 18 anos, ensino médio completo e possuir língua inglesa e/ou espanhola em nível intermediário a avançado.

É desejável ainda ter experiência em call center com suporte, atendimento chat ou multiskill. O salário varia de acordo com a função. Em relação aos benefícios, a empresa oferece assistência médica, assistência odontológica, vale-alimentação, vale-refeição e vale-transporte.

O processo de seleção consiste em várias etapas. Elas são independentes umas das outras e, portanto, o candidato será convidado a participar de mais uma etapa do processo seletivo.

A avaliação do desempenho em cada uma das etapas será realizada pelo recrutador da empresa somente após a conclusão de todas as etapas do processo seletivo.

Os interessados em participar devem acessar este link e cadastrar currículo. (Se você não tem disponibilidade para trabalhar em outra cidade, selecione a opção “Brasil” para atuação em home office. – Fonte: iBahia