Descrição:
Requisitos:
– Formação: Ensino Médio Completo
– Paocte Office.
– Experiência na área.
Atividades:
Realizar atendimento ao cliente interno e externo, solicitar autorização aos convênios, acompanhar o fluxo de entrada e liberação das contas médico-hospitalares e atender as demandas administrativas pertinentes ao setor. Auxiliar a auditoria na identificação e resolução de falhas no processo de formação da fatura e liberação de contas, preservando as metas de faturamento, de acordo com os conhecimentos técnicos e científicos e as normas da Instituição, sob a luz do Código de Ética.
Outras informações:
– Local de trabalho: Hospital Aliança | Salvador/Bahia
– Escala de trabalho: 220 – (5X2) – 2º A 5º – 08:00 12:00 13:00 18:00/ 6° 08:00 12:00 13:00 17:00
– Disponibilidade para treinamento.
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN