Salário de R$ 2.600 + benefícios; Empresa de Transportes contrata Atendente de Suporte ao Cliente

Empresa Contratante: Segmento de Transportes.

Atividade: Atendimento ao Cliente: Responder a consultas, dúvidas e solicitações dos clientes por telefone ou e-mail, oferecendo assistência e informações sobre os serviços logísticos da empresa. Acompanhar o status de envios e remessas, fornecer atualizações aos clientes sobre a localização e previsão de entrega de seus produtos e resolver problemas relacionados a atrasos ou problemas no transporte. Fornecer informações detalhadas sobre prazos de entrega, custos, procedimentos alfandegários e regulamentações relacionadas ao transporte de mercadorias, garantindo que os clientes estejam bem informados. Coletar feedback dos clientes sobre a qualidade dos serviços logísticos, Recebimento de Programação do Cliente e Abertura de Ordem de Transporte. Encaminhar os documentos relevantes, como faturas, notas fiscais e outros registros financeiros, ao departamento de faturamento da empresa, para que possam ser processados e registrados no sistema financeiro da organização.

Requisitos: Ensino Superior Completo, Experiência minima de 01 ano no segmento logístico (preferencialmente na área de logistica). Domínio do Pacote Office (principalmente Excel).

Benefícios: R$ 2.600,00 + VT + VA + Plano de Saúde + Auxilio Creche + Uniforme + Plano de Carreiras + Apoio Educacional.

Horário de Trabalho: 07:30 ás 17:00hrs

Siga-nos no Instagram. Entre em nossos grupos do WathsApp e Telegram e também faça parte do nosso Canal do WathsApp.

Local de Trabalho: Simões Filho/BA. Candidatar a vaga

Artigo anteriorHOME OFFICE: Unimed abriu processo seletivo para Digitador
Próximo artigoEmpresa que atua no ramo de Comércio e Varejo contrata Auxiliar de Vendas