Procuramos um(a) profissional para atuar na área da Contas a Pagar como Auxiliar Administrativo(a), de forma proativa e resolutiva. As principais atividades dessa vaga estão voltadas para a gestão de documentos financeiros.
Se você se identifica com esse desafio, quer desenvolver seu potencial e ser protagonista da sua carreira, essa oportunidade é para você!
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Recebimento de documentos físicos e eletrônicos para pagamento; Cadastro e inclusão de documentos na esteira de pagamentos; Digitalização, validação e indexação de documentos financeiros (EDOC); Análise e liberação de documentos para pagamento; Atendimento a solicitações de usuários internos (e-mail, telefone e pessoal).
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Conhecimento intermediário do pacote Office, com ênfase em Excel; Ter senso crítico e analítico; Bom raciocínio lógico; Boa comunicação.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS: Modalidade presencial;
Local do trabalho: Hangar Business Park (São Cristovão, Salvador/ BA);
Carga horária semanal: 44h.