Engenheiro de Segurança do Trabalho – Supervisionar os processos do setor de Segurança do Trabalho, além de estabelecer o planejamento estratégico da área, cumprir legislações e Normas Regulamentadoras e gerir equipe técnica do setor. Elaborar normas e procedimentos referentes à Engenharia de Segurança, visando a prevenção de riscos físicos, químicos biológicos, biológicos e de acidentes. Inspecionar contratos, instalações e equipamentos da Instituição, observando as condições de trabalho, identificando os fatores de riscos de acidentes. Preparar e conferir documentos, programas exigidos pela legislação, tais como PPRA, LTCAT e outros.

Responsabilidades: Administrar equipe, as atividades como sistemas de segurança do trabalho e meio ambiente, elaborar programas de prevenção acidentes , reduzir acidente de trabalho, analise de acidentes e riscos no trabalho.

Consultor comercial – Prospectar clientes externos, dar manutenção aos clientes existentes, realizar planilhas de custos e formação de preço. Acompanhamento de propostas, solicitar retorno dos clientes e realizar relatótio semanal.

Qualificações necessárias: Pacote do office( Word, excel intermediario e power point); Conhecimento de legislação trabalhista; Ensino superior cursando em gestão comercial, adm ou contabilidade

Manutenção Predial – Pintura com pistola na superfícies (Tetos, paredes, pisos), e outras partes internas do moinho (fábrica), utilizando tintas à base de água e tintas à base de solventes, cobrindo-as com uma ou várias camadas. Realizar pequenos reparos da atividade de construção civil; Realização de atividades elétrica e hidráulica.

Qualificações necessárias: Curso de NR-10 e NR-35 será o diferencial.

Artífice – Manutenção predial, fazer pequenos reparos elétricos e hidráulicos em conformidade com normas e procedimentos técnicos, de qualidade, de segurança, de saúde e de preservação ambiental.

Qualificações necessárias: cursos de NR -10 e NR-35; experiência em manutenção técnica, preventiva e corretiva

Auxiliar de serviços gerais

Resumo: Executar atividades de limpeza e conservação de salas, corredores e ambientes diversos, utilizando os Procedimentos Operacionais Padrão.

Responsabilidades: Separar os materiais de limpeza para execução das atividades; Utilizar e conservar adequadamente os materiais, produtos e equipamentos; Ficar atendo as solicitações do cliente e encarregado, bem como as rotinas de serviços.

Atividades: limpeza e conservação de teto, parede, porta, mobília, chão, sanitário, pia materiais e utensílios.

Locais: Salvador e Simões Filho/BA. Candidate-se para: Engenheiro de Segurança | Consultor Comercial | Manutenção Predial | Artífice | Aux. Serviços Gerais