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A GPS PAMCARY é uma empresa brasileira, atuando em soluções integradas em seguros, gestão de riscos logísticos e assistência 24hs para o transporte multimodal de cargas no Brasil. Com filiais estrategicamente posicionadas em todo território nacional, a PAMCARY conta com uma estrutura tecnológica de ponta e uma equipe com mais de 1.000 colaboradores.

Gerente de Contas

Principais atividades: Prospectar, negociar e efetivar vendas junto aos clientes; Apresentação comercial do produto; Implantação dos produtos em novos clientes (análise das necessidades e construção da proposta técnica comercial); Prospecção de novos negócios para ampliar a carteira de clientes no interior do estado; Multiplicador do conhecimento dos produtos em questão; Elaboração de relatórios de visitas.

Pré-requisitos: Veículo próprio; Superior completo; Conhecimento no pacote office; Desejável conhecimento na área de Transporte & Logística; Desejável conhecimento em Técnicas de Negociação e Vendas.

Local: Salvador – CANDIDATAR

Assistente de Apoio Comercial

Atividades: Organizar informações para a confecção de propostas atendendo as expectativas com a máxima de agilidade no retorno ao cliente; Prestar apoio à equipe de vendas nos diversos ramos de seguro (transporte, auto, vida, saúde); Inserir solicitações para a emissão de seguros, cancelamentos e alterações; Apoiar o atendimento aos clientes e aos corretores parceiros esclarecendo dúvidas relacionadas às propostas enviadas; Realizar visitas a clientes quando necessário

Pré-requisitos: Ensino Superior cursando Administração ou Gestão de Seguros; Pacote Office; Desejável conhecimentos em seguros de maneira geral.

Horário de trabalho: 8h às 17h

Local: Salvador- BA – CANDIDATAR

Técnico Comercial de Seguros

Principais atribuições: Realizar cotações de todos os ramos nos kits das principais seguradoras do mercado; Digitar propostas atendendo visando máxima agilidade no retorno ao cliente; Prestar assistência técnico-comercial à equipe de vendas no que diz respeito a todos os seguros; Solicitar a emissão de seguros, cancelamentos e as alterações referentes aos seguros diversos; Realizar atendimento aos clientes esclarecendo dúvidas relacionadas às propostas enviadas.

Pré-requisitos: Noções de técnica de negociação e cálculo de seguros (INCÊNDIO, RC); Conhecimento dos Kits de cálculo das Seguradoras; Bons conhecimentos do Pacote Office, em especial Excel.

Local: Salvador – CANDIDATAR