Segurança-do-trabalho

Técnico de Segurança do Trabalho – Dar suporte as filiais no atendimento a normas e legislações voltadas à segurança do trabalho; Realizar auditorias internas nas filiais; Fazer a gestão de KPI’s relacionados à segurança do trabalho; Participar de investigação de acidentes e validar as investigações realizadas nas filiais; Acompanhar planos de ação de segurança do trabalho; Realizar visitas periódicas as filiais da empresa (necessário disponibilidade para viagens); Fazer gestão das normas e legislações de todas as filiais de forma a garantir o atendimento das mesmas; Realizar o cumprimentos do programa de segurança da empresa e dos clientes.

VAGAS EXCLUSIVAS NO: INSTAGRAM | TELEGRAM

Requisitos: Formação Técnica em Segurança do Trabalho com registro; Imprescindível experiência na área como Técnico; Conhecimento de legislações e normas regulamentadoras; Pacote Office Intermediário; Necessário experiência com Treinamentos; CNH cat. B.

Desejável: Experiência no segmento de Logística e Transportes; Disponibilidade para viagens.

Horário: Segunda a sexta de 07:00 às 16:00 e Sábado (alternados)

Benefícios: Assistência médica; Auxílio desenvolvimento; Cesta básica; Consignado; Participação nos Lucros ou Resultados; Programa de remuneração variável; Programa de treinamentos; Seguro de vida; Vale-alimentação; Vale-refeição; Vale-transporte

Local: Candeias – BA – CANDIDATAR