Suporte e gerenciamento de tarefas administrativas essenciais ao funcionamento das áreas envolvidas.
Organização e controle de documentos, atualização de arquivos e cadastros.
Digitação, revisão e emissão de documentos e e-mails.
Elaborar, preencher e atualizar planilhas para controle de informações.
Interface com público externo como sociedades médicas, clínicas e hospitais na coleta de dados e informações para cadastro e elaboração de contratos.
Auxiliar no controle de agendas e compromissos, coordenando o agendamento de reuniões entre as equipes científicas, de marketing e outras áreas quando necessário.
Receber e enviar correspondências e documentos.
Suporte na elaboração de documentos oficiais e relatórios, assegurando a precisão das informações que serão analisadas por outras áreas da empresa.
Acompanhar a emissão de notas fiscais pelos clientes e o pagamento de serviços executados pelos clientes.
Suporte na tradução e adequação de material promocional
Suporte na manutenção de arquivos atualizados com informações sobre produtos e material promocional.
Suporte administrativo para o planejamento e organização de viagens e de relatórios de despesas.
Acompanhamento de documentação em sistemas internos
Acompanhamento e suporte a organização de eventos internos e externos
Suporte em ações de endomarketing
SEU HISTORICO
Formação acadêmica: Ensino médio completo.
Conhecimento básico de inglês.
Ter habilidades de organização para lidar com uma variedade de tarefas e informações.
Habilidades básicas de informática com conhecimento do Pacote Office (Word, Excel, Outlook, entre outros).
Ter boa comunicação oral e escrita, com aptidão para trabalhar em equipe.
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN