Vaga para: #251234 – Assistente de Relacionamento

Sobre a vaga: Acompanhar pedidos e controle de vendas, participar de eventos, visitas externas, pós-vendas, elaborar relatórios sobre tendências e oportunidades, sugerir e auxiliar na elaboração de políticas de vendas.

Responsabilidades:
1. Avaliar a carteira de cliente e verificar oportunidades para desenvolvimento de propostas comerciais personalizadas.
2. Prospectar novos clientes no segmento B2B, identificando oportunidades de negócios em eventos corporativos, feiras, exposições, entre outros.
3. Responder dúvidas e fornecer suporte técnico relacionado aos cafés e produtos vendidos.
4. Tratar, registrar e acompanhar as dúvidas, suporte técnico, reclamações dos clientes, agindo rapidamente para resolver problemas e garantir a satisfação do cliente.
5. Realizar visitas programadas para manutenção e expansão da carteira do cliente estabelecendo o relacionamento forte e duradouro.
6. Realizar visitas em campo (clientes e não clientes) avaliando mercado e oportunidades de posicionamento da marca.
7. Organizar eventos de degustação/demonstrações de produtos para clientes existentes objetivando aumento dos pedidos e melhor experiência do cliente/consumidor final no ponto de venda.
8. Comunicar proativamente sobre novos produtos e assuntos pertinentes ao produto.
9. Negociar condições de entrega que atendam às necessidades dos clientes e monitorar a eficiência do prazo previsto e realizado mantendo o cliente informado sobre possíveis ocorrências.
10. Aplicar pesquisas de satisfação, a fim de coletar feedback e oportunidades de melhorias.
11. Manter o sistema de CRM atualizado

Atividades: Formação Superior em administração ou em gestão comercial; Habilidade em excel nível intermediário, Powerpoint; Boa comunicação verbal e escrita; Habilidade de negociação; Raciocínio lógico; Pensamento analítico; Capacidade de decisão; Habilidade para gerenciamento de conflito e resolução de problemas; Liderança; Proatividade, organização, objetividade, boa habilidade para conduzir apresentações, flexibilidade

Desejável: Experiência com o sistema OMIE, Mercus e CRMs, e PowerBI

Onde você vai trabalhar: Barra, Salvador – BA. CANDIDATAR À VAGA


GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Artigo anteriorGol abre processo seletivo para vaga de emprego
Próximo artigoEmpresa abre vaga para Auxiliar de Cadastro de Produtos