vaga-de-emprego

Requisitos e qualificações: Graduação / Cursando; Curso na área de: Administração, Contabilidade, Recursos Humanos; Conhecimentos em informática: Pacote Office. Conhecimentos necessários: Pacote office; Legislação trabalhista; Medicina Ocupacional; Experiência com cruzamento e análise de dados; Atividades de departamento pessoal.

Mobilidade: Trabalhar home-office

Candidate-se somente se: Você possui forte relacionamento interpessoal; Tem senso analítico e de urgência; Gosta de trabalhar com regras e normas; É comunicativo e tem facilidade para trabalhar em equipe; Possui alta capacidade de planejamento e organização.

ACOMPANHE A GENTE NO: #INSTAGRAM E NO #TELEGRAM

Diferenciais: Conhecimento em PPRA E PCMSO; Domínio de matemática financeira; Vivência na área pessoal; Conhecimento em plano de cargos e salários.

Seus horários: Nossa jornada é de 8h de trabalho.

Benefícios: Assistência médica; Vale alimentação.

Onde você vai trabalhar: Salvador – BA – CANDIDATAR