Buscamos um profissional dinâmico e proativo para integrar nossa equipe de Atendimento ao Cliente. O candidato ideal será responsável por garantir a satisfação dos clientes, oferecendo um atendimento de excelência e auxiliando na resolução de problemas de forma eficiente.
Identificar e solucionar dúvidas e problemas dos clientes de maneira rápida e eficaz.
Documentar interações com clientes em sistema adequado.
Manter um padrão de atendimento cordial e profissional.
Colaborar com outras equipes para resolver questões complexas.
Desempenhar atividades de pós-venda, garantindo a satisfação contínua do cliente.
Participar de treinamentos e reuniões da equipe para melhorias contínuas no atendimento.
Atender e orientar clientes via telefone, e-mail e chat.
Diferenciais:
Experiência prévia em atendimento ao cliente.
Habilidade em solucionar problemas de forma criativa.
Conhecimento em sistemas de gestão de atendimento DIGISAC
Conhecimento do produto ou serviço que a empresa oferece.
Benefícios
- Assistência odontológica
- Plano de carreira
- Vale alimentação
- Vale transporte
- TOTALPASS
- Birthday Off
- Licença Adoção Pet
- AVUS – Plataforma de desdontos em mendicamentos e consultas
- STARBEM -Consultas online
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Interessados em participar do processo seletivo, deverão enviar currículos através do link de vagas disponibilizado pela empresa. CANDIDATAR À VAGA