Buscamos um profissional dinâmico e proativo para integrar nossa equipe de Atendimento ao Cliente. O candidato ideal será responsável por garantir a satisfação dos clientes, oferecendo um atendimento de excelência e auxiliando na resolução de problemas de forma eficiente.

Identificar e solucionar dúvidas e problemas dos clientes de maneira rápida e eficaz.
Documentar interações com clientes em sistema adequado.
Manter um padrão de atendimento cordial e profissional.
Colaborar com outras equipes para resolver questões complexas.
Desempenhar atividades de pós-venda, garantindo a satisfação contínua do cliente.
Participar de treinamentos e reuniões da equipe para melhorias contínuas no atendimento.
Atender e orientar clientes via telefone, e-mail e chat.

Diferenciais:

Experiência prévia em atendimento ao cliente.
Habilidade em solucionar problemas de forma criativa.
Conhecimento em sistemas de gestão de atendimento DIGISAC
Conhecimento do produto ou serviço que a empresa oferece.

Benefícios

  • Assistência odontológica
  • Plano de carreira
  • Vale alimentação
  • Vale transporte
  • TOTALPASS
  • Birthday Off
  • Licença Adoção Pet
  • AVUS – Plataforma de desdontos em mendicamentos e consultas
  • STARBEM -Consultas online

ENTRE EM NOSSOS GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM CANAL WHATSAPP
SIGA NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Interessados em participar do processo seletivo, deverão enviar currículos através do link de vagas disponibilizado pela empresa. CANDIDATAR À VAGA

Artigo anteriorFundação Bradesco anuncia nova vaga de emprego
Próximo artigoQuer Trabalhar de Casa? Empresa abriu vaga 100% HOME OFFICE para Atendimento via WhatsApp Web