Empresa abre seleção para Auxiliar Administrativo em Salvador

Auxiliar Administrativo

Executar serviços de apoio à área de Recursos Humanos, Administrativo, Financeiro, Comercial, Fiscal, Contábil e Logística. Atender fornecedores e clientes, fornecer e receber informações sobre produtos e serviços. Tratar documentos variados, cumprir todo o procedimento necessário referente aos mesmos. Atuar na concessão de créditos e atendimento ao cliente.

Necessário experiência de 6 meses na área de RH, financeiro, patrimônio e administrativo geral. Conhecimento em pacote Office intermediário/avançado. Ensino Superior cursando ou completo. Capacitação para trabalhar sob pressão, comunicação, cultura de qualidade, criatividade, inovação, planejamento, organização e atitude. Habilidade em resiliência, empatia, relacionamento interpessoal, detalhismo, comprometimento, organização, visão prática, foco, responsabilidade, senso crítico, dinamismo e iniciativa.

Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Tíquete-alimentação, Vale-transporte

Local de trabalho: Porto Seco Pirajá – Salvador – BA

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