Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo para se juntar à nossa equipe em Salvador. O candidato ideal terá habilidades organizacionais e de comunicação, além de ser capaz de trabalhar em equipe e lidar com prazos apertados.
Responsabilidades: Realizar tarefas administrativas, como arquivamento, digitalização e organização de documentos; Atender chamadas telefônicas e responder e-mails; Auxiliar em tarefas de contabilidade, como faturamento e emissão de notas fiscais; Auxiliar em tarefas de recursos humanos, como triagem de currículos e agendamento de entrevistas; Manter registros precisos e atualizados de todas as atividades.
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Requisitos:
- Ensino médio completo;
- Experiência prévia em atendimento ao cliente/telemarketing
- Conhecimento básico de informática e pacote Office;
- Habilidade para trabalhar em equipe e lidar com prazos apertados;
- Boa comunicação e habilidades organizacionais.
- Excel Intermediário
Se você se encaixa nesse perfil e está interessado em se juntar à nossa equipe, clique no botão Candidate-se e envie seu currículo. Estamos ansiosos para conhecê-lo!