Vaga para: Assistente de Vendas
DESCRIÇÃO DA VAGA: Desenvolver atividades administrativo-comerciais para as Unidades de Negócios que atua, respondendo pelo processo de captação de oportunidades e cotação; executar atividades relacionadas ao processo de Autorização de Faturamento e inserção de informações em sistemas e relatórios de controle.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Captar e responder propostas, em portais virtuais de cotação; Preencher propostas solicitadas via e-mail, no sistema integrado e fornecer retorno aos clientes; Atender clientes para esclarecimento de dúvidas, por telefone e/ou e-mail; Cobrar Autorizações de Faturamento (AF) dos clientes, referente aos procedimentos cirúrgicos realizados e/ou vendas efetivadas; Fornecer informações relacionadas as Pendências de Faturamento, para fins de auditoria; Cadastrar no sistema integrado, as Pendências de Faturamento/Comunicados de Uso; Conferir as Autorizações de Faturamento enviadas pelos clientes, preencher formulário padrão de AF e solicitar emissão de notas fiscais para a equipe responsável; Alimentar e atualizar, diariamente, planilhas de demandas do setor (Pendências de Faturamento, Ordens de Compras para Faturar, etc.); Acompanhar retorno da emissão de notas fiscais e lançar nos portais credenciados; Acompanhar andamento dos Pedidos de Venda, nos portais; Inserir Pedidos de Venda Direta, no sistema integrado; Captar editais de licitações relacionados às Unidades de Negócios que atua, realizar download de Catálogos e ANVISA dos materiais a serem disputados, em licitações, pelos Analistas; Organizar arquivos e dar suporte administrativo às Unidades de Negócios que atua (reproduzir cópias, digitalizar e organizar arquivos, colher assinaturas, etc.).
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Graduação em andamento nas áreas de Administração, Comercial ou Saúde; Microsoft Office intermediário, especialmente Excel; Experiência mínima de 01 ano, na função; Experiência no ramo de materiais médicos hospitalares.
Diferencial: Desejável experiência específica, com OPME; Desejável conhecimento dos portais de cotação, utilizados no ramo de atuação da empresa.
Regime de trabalho: CLT.
Jornada de trabalho – CH: segunda a quinta de 8h as 18h / sexta de 8h as 17h – 220h mensais.
Benefícios: Vale Transporte + Auxílio Alimentação/Refeição (flexível) + Plano de Saúde + Convênio para Empréstimo Consignado.
Vaga inclusiva: também disponível para PCD – Pessoa com Deficiência.
Local: Salvador/BA. CANDIDATAR À VAGA
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