call-center

O UPbook Concierge Remote Desk Agent será responsável pelo seguinte, mas não limitado às seguintes tarefas; Gerenciamento de softphone do Call Center; Execute várias telas e programas ao mesmo tempo; Alto nível de habilidades de atendimento ao cliente por telefone com a manutenção de 4+ nas perguntas e respostas realizadas diariamente; Agendamento de consultas em vários softwares e para até 50 práticas diferentes; Obtenção de registros de clientes para novos clientes; Pegue os pedidos de recarga Rx e envie-os para a farmácia; Ligue para “Falta de comparecimento” para novos compromissos; Ligue para preencher sua agenda quando houver vagas; Compromissos de Reativação; Gerenciamento de texto ao vivo; UPbook Support Live Chat.

ACOMPANHE OUTRAS VAGAS NO: INSTAGRAM | TELEGRAM

Qualificações mínimas: Pelo menos 1 ano de experiência de representante de atendimento ao cliente / atendimento ao cliente no tratamento de chamadas de entrada e saída; Este será seu trabalho e foco exclusivos; Auto-iniciador, aprendizado rápido e confiável.

Tipos de trabalho: tempo integral, tempo parcial | Participação: R$ 25,89 por hora

CANDIDATAR