Dona da Brastemp e Consul encerra inscrições para programa de trainee nesta terça (17)

A Whirlpool Corporation – dona das marcas Brastemp, Consul e KitchenAid – encerra inscrições para o seu Programa Jovens Talentos 2020 nesta terça-feira (17). As oportunidades são para profissionais de todas as áreas de atuação, com formação entre dezembro de 2016 e dezembro de 2019, e conhecimento avançado em inglês.

As vagas são para trabalhar em uma das unidades da Whirlpool localizadas nas cidades de São Paulo, Joinville (SC), Manaus (AM) e Rio Claro (SP). Além disso, o trainee pode ter a oportunidade de viajar a trabalho para outros países onde a Whirlpool atua e vivenciar a experiência de trabalhar com outras pessoas do time global.

O programa, que tem duração de dois anos, tem início previsto para janeiro de 2020.

O processo seletivo tem várias etapas, envolvendo inscrição, case e entrevistas online, realizadas em uma plataforma do Programa Jovens Talentos 2019, a Pymetrics. Ela utiliza a gameficação para fazer a análise comportamental dos candidatos por meio da inteligência artificial, com feedback em tempo real. Toda a comunicação do processo será realizada via e-mail e/ou SMS conforme os dados informados na plataforma de inscrição.

A empresa não divulgou informações sobre a remuneração. Entre os benefícios oferecidos para os aprovados estão: dois dias de home offices por semana, um dia por mês com meia jornada de trabalho, remuneração compatível com o mercado, plano de previdência privada, plano de saúde e odontológico, seguro de vida, vale refeição ou restaurante na unidade, vale transporte ou estacionamento e desconto em produtos das marcas Whirlpool. Os interessados devem realizar as inscrições no site da Whirlpool Corporation. – Fonte: iBahia