Espere mais. Conecte mais. Seja mais no Diebold Nixdorf. Nossas equipes automatizam, digitalizam e transformam a maneira como mais de 75 milhões de pessoas em todo o mundo depositam e compram neste mundo hiperconectado e centrado no consumidor. Junte-se a nós para conectar pessoas ao comércio neste papel vital e gratificante.

Visão geral da vaga: Serve como o principal ponto de contato para o pessoal das Operações de Campo e como ligação entre clientes e grupos empresariais internos. Coordena e monitora os chamados com os clientes para assegurar uma experiência oportuna e excelente. Monitora o status técnico para gerenciar os horários de chegada e conclusão dos turnos. Monitora o pool de tarefas e cronogramas, identificando faixas horárias não preenchidas, overbooking, ineficiências, cancelamentos e outras situações. incluindo controle efetivo de rotas, acordos de compromissos com clientes/fornecedores, gerenciamento de peças de reposição, análise e documentação da qualidade do debriefing. Despacho de todo o trabalho atribuído dentro do território atribuído a técnicos de serviço de campo e terceiros. Assegurar SLAs e equilibrar a carga de trabalho entre os recursos aplicáveis e considerando, por exemplo, as competências e a disponibilidade de peças sobressalentes da forma mais rentável e eficiente possível. Tomar medidas para atribuir ou reatribuir trabalho para cumprir os compromissos do cliente.

RESPONSIBILITIES

  •  Ganha familiaridade com os métodos, processos e práticas de Despachante de Serviços de Campo.
  • Com orientação, realiza tarefas básicas de despacho, incluindo:
    • Monitoramento do status de Técnico através de ferramentas móveis de gerenciamento de recursos,
    • Checagem de vagas e horários para identificar vagas de tempo não preenchidas, overbooking, cancelamentos e outras situações,
    • Gerenciar a programação de trabalhos, horários de chegada e conclusão de turnos,
    • Atribuir ou reatribuir trabalho para atender às necessidades e compromissos dos clientes em evolução,
    • As rotas dos Técnicos são operacionalmente eficientes e alinhadas com as expectativas da empresa e dos clientes,
    • Supervisão do preenchimento diário de vagas em rotas programadas,
    • Resposta a clientes internos e externos em relação à verificação de compromissos, reagendamento e marcações faltantes,
    • Preparação e/ou atualização de calendários com base em atribuições e reatribuições de trabalho.
    • Apresente treinamento relacionado ao trabalho, incluindo treinamento inicial, treinamento de atualização, produto, serviço, atualizações de clientes e treinamento cruzado.
  • Lê materiais de referência novos ou atualizados / anúncios relativos a horários técnicos, interrupções, promoções, alterações de programação, especiais, políticas e outros negócios da empresa.

QUALIFICATIONS

  • Ensino Médio Completo.
  • Disponibilidade para trabalhar eventualmente aos Sábados.
  • Experiência em designação de chamados é desejável.
  • Experiência com relacionamento com o cliente e negociação.
  • Conhecimento intermediário de Excel e Pacote Office
  • Habilidades  de comunicação, perfil dinâmico, proativo.

CANDIDATAR A VAGA


GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Artigo anteriorEscola Municipal abre vaga para Assistente Administrativo
Próximo artigoAmara NZero abre vaga para Assistente de logística