Descrição da vaga

Quem é a Descomplica | Na Descomplica você vai Vamos juntos transformar a educação no Brasil? A Descomplica é a primeira EdTech do Brasil e nasceu para transformar a educação e despertar a vontade de estudar em milhares de pessoas. Nossa missão é, através da tecnologia, conectar alunos e professores de um jeito prático e simples, distribuindo conhecimento de forma divertida, personalizada e acessível.

Por aqui, temos uma equipe incrível e unida, compartilhando o propósito de democratizar a educação no Brasil. Impactamos a trajetória dos nossos alunos em todas as etapas, desde o pré-vestibular até a graduação e pós-graduação.

Na Descomplica você vai encontrar:

  • Um ambiente dinâmico que preza pela inovação;
  • Um time diverso e de alto nível, usando boas práticas e as melhores ferramentas do mercado;
  • Autonomia para tomar decisões sem precisar investir tempo e energia em reuniões longas e desnecessárias (somos dinâmicos, lembra?);
  • Uma cultura de transparência, aprendizado e agilidade. Queremos ver todos crescerem profissionalmente e tomando as melhores decisões pro nosso negócio;
  • Um ambiente informal, colaborativo que trabalha e também se diverte junto.
  • Então, se você está em busca de uma oportunidade única de impactar positivamente a educação no Brasil, junte-se a nós na Descomplica. Estamos ansiosos para receber pessoas talentosas e comprometidas e que desejam fazer a diferença na educação do nosso país.

Responsabilidades e atribuições

Responsabilidades:

  • Atendimento ativo e receptivo em variados canais;
  • Participação na melhoria dos processos da área e da empresa;
  • Suporte na interface com demais áreas da empresa para report de principais dúvidas/problemas dos usuários;
  • Suporte em construção de projetos internos de melhorias da área (workflow, manuais, etc).

Requisitos e qualificações

Requisitos:

  • Boa escrita e oratória;
  • Criatividade;
  • Pensamento analítico: avaliar, problematizar e propor;
  • Senso de urgência;
  • Empatia;
  • Habilidade para falar com o público;
  • Ser colaborativo.

Não é necessário mas vamos curtir se você:

  • Conhecimento Pacote Office/Drive (básico);
  • Tiver experiência anterior com Atendimento e/ou Vendas;
  • Conhecimento do mercado de educação.
  • Experiência anterior com atendimento via Reclame Aqui

Horário de Trabalho: A combinar no processo seletivo.

Benefícios

Trabalhar no Descomplica é incrível! Você irá ajudar milhões de pessoas a estudarem melhor e, além disso, terá como benefícios:

  • Desconto farmacêutico;
  • Auxílio refeição (Caju);
  • Auxílio Home Office
  • Horário de trabalho flexível;
  • Plano de saúde;
  • Plano odontológico;
  • Seguro de vida;
  • Auxílio creche;
  • Licença maternidade estendida /paternidade;
  • Auxílio transporte (vale-transporte);
  • Happy day (day-off no dia do seu aniversário);
  • Incentivo à educação (descontos nos nossos produtos).

Remoto. CANDIDATAR A VAGA


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