Descrição da vaga
Quem é a Descomplica | Na Descomplica você vai Vamos juntos transformar a educação no Brasil? A Descomplica é a primeira EdTech do Brasil e nasceu para transformar a educação e despertar a vontade de estudar em milhares de pessoas. Nossa missão é, através da tecnologia, conectar alunos e professores de um jeito prático e simples, distribuindo conhecimento de forma divertida, personalizada e acessível.
Por aqui, temos uma equipe incrível e unida, compartilhando o propósito de democratizar a educação no Brasil. Impactamos a trajetória dos nossos alunos em todas as etapas, desde o pré-vestibular até a graduação e pós-graduação.
Na Descomplica você vai encontrar:
- Um ambiente dinâmico que preza pela inovação;
- Um time diverso e de alto nível, usando boas práticas e as melhores ferramentas do mercado;
- Autonomia para tomar decisões sem precisar investir tempo e energia em reuniões longas e desnecessárias (somos dinâmicos, lembra?);
- Uma cultura de transparência, aprendizado e agilidade. Queremos ver todos crescerem profissionalmente e tomando as melhores decisões pro nosso negócio;
- Um ambiente informal, colaborativo que trabalha e também se diverte junto.
- Então, se você está em busca de uma oportunidade única de impactar positivamente a educação no Brasil, junte-se a nós na Descomplica. Estamos ansiosos para receber pessoas talentosas e comprometidas e que desejam fazer a diferença na educação do nosso país.
Responsabilidades e atribuições
Responsabilidades:
- Atendimento ativo e receptivo em variados canais;
- Participação na melhoria dos processos da área e da empresa;
- Suporte na interface com demais áreas da empresa para report de principais dúvidas/problemas dos usuários;
- Suporte em construção de projetos internos de melhorias da área (workflow, manuais, etc).
Requisitos e qualificações
Requisitos:
- Boa escrita e oratória;
- Criatividade;
- Pensamento analítico: avaliar, problematizar e propor;
- Senso de urgência;
- Empatia;
- Habilidade para falar com o público;
- Ser colaborativo.
Não é necessário mas vamos curtir se você:
- Conhecimento Pacote Office/Drive (básico);
- Tiver experiência anterior com Atendimento e/ou Vendas;
- Conhecimento do mercado de educação.
- Experiência anterior com atendimento via Reclame Aqui
Horário de Trabalho: A combinar no processo seletivo.
Benefícios
Trabalhar no Descomplica é incrível! Você irá ajudar milhões de pessoas a estudarem melhor e, além disso, terá como benefícios:
- Desconto farmacêutico;
- Auxílio refeição (Caju);
- Auxílio Home Office
- Horário de trabalho flexível;
- Plano de saúde;
- Plano odontológico;
- Seguro de vida;
- Auxílio creche;
- Licença maternidade estendida /paternidade;
- Auxílio transporte (vale-transporte);
- Happy day (day-off no dia do seu aniversário);
- Incentivo à educação (descontos nos nossos produtos).
Remoto. CANDIDATAR A VAGA
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN