El jovem, tá ligado que a Defensoria tá abrindo 100 vagas pra estágio em Salvador? Vamos trabalhar juntos em prol do acesso à Justiça #VempraDPE

O edital de seleção oferece vagas para estudantes de ensino médio regular e médio técnico em Administração, Contabilidade. Informática e Logística. Para se candidatar, é preciso ter idade igual ou superior a 16 anos e estar cursando, no mínimo, o primeiro ano.

A aplicação da prova está marcada para acontecer no dia 05 de dezembro, com conteúdos de Língua Portuguesa, Matemática/Raciocínio Lógico e Conhecimentos Gerais. O exame de seleção terá validade de um ano, com possibilidade de prorrogação por uma vez, por igual período.

Em conformidade com as políticas afirmativas e de inclusão da Defensoria Pública a seleção garante reserva de vagas para pessoas autodeclaradas negras (30%), com deficiência (5%) e indígenas (2x). A taxa de inscrição é de R$ 10,00. Pegue a visão e não vacile!

Bolsa de R$450,00+ auxilio transporte

Inscrições a partir do dia 21 de outubro até 7 de novembro de 2021 no site: https://www.fundacaocefetbahia.org.br/defensoria/estagionm/2021/estagio.asp

ACOMPANHE NO: GRUPO DO TELEGRAM