Pré-requisitos: Ter Certificação Profissional atualizada ANBIMA Série-20 (CPA-20); ensino médio concluído. Experiência anterior em contact center será um diferencial.
Atribuições da Função: Prestar serviços de atendimento por telefone a um público formado por investidores, aplicação e aporte, consultoria sobre produtos de investimento.
Competências/ Habilidades: Boa fluência verbal e escrita, presteza e empatia, flexibilidade e resiliência, liderança e bom relacionamento interpessoal, noções básicas de digitação.
Jornada de Trabalho: 36h semanais, segunda à sexta-feira, com escalas aos finais de semana (sábado ou domingo).
Benefícios – VA/VR, auxílio-creche, VT, plano de saúde e odontológico (opcionais).
Acreditamos na diversidade e igualdade de oportunidades para todas as pessoas. Não discriminamos candidatos com base na idade; gênero; etnia; religião; crença; orientação sexual ou por ser uma pessoa com deficiência. Todas e todos são muito bem-vindos a nossa equipe.
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Local de Trabalho – Bairro do Comércio – Salvador – BA. Cadastre seu currículo aqui, até o dia 30/09/23