RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Atender as ligações dos clientes, esclarecer dúvidas geradas seguindo critérios pré-estabelecidos e realizar o agendamento dos exames solicitados seguindo script de atendimento. Manter os melhores níveis de atendimento e comprometimento com os resultados, dentro dos melhores princípios éticos e comportamentais. Atuar com foco no atendimento consultivo, proporcionando uma experiência diferenciada aos pacientes e clientes. Garantir nível de excelência para atendimento das células de agendamento Brasil

Participe dos nossos: #Grupos

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Formação desejável: ensino superior completo ou em andamento. Experiência anterior com atendimento será um diferencial.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Colaboração: saber trabalhar bem em grupo
Flexibilidade: saber se adaptar às mudanças
Trabalhar sob pressão: gerenciar estresse sem perder o foco
Comunicação eficaz: ouvir atentamente e se comunicar de maneira clara
Orientação para resultados: atingir o resultado final da maneira mais eficaz possível

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