Nós somos a CVC, o maior grupo de viagens das Américas, formado por unidades de negócios que atuam com marcas distintas nos segmentos de viagens de férias e de lazer, viagens corporativas e relacionadas a cursos e intercâmbio cultural no exterior. A evolução, a expertise e o pioneirismo das nossas marcas impactam o mercado, a economia e a vida de milhões de pessoas que buscam realizar seus sonhos, eternizando memórias.
Aqui, formamos um time que busca evolução constante, protagonismo e bons motivos para continuar transformando o mundo com o nosso negócio. Venha com a gente fazer parte desta transformação! #somoscvc
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RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Abertura e fechamento de caixa; Recebimento de pagamentos; Depósitos bancários; Baixa de Contratos; Organização de arquivos e contratos; Emissão de relatórios para gestão; Análise de documentações e assinaturas; Suporte à Gerência na organização e manutenção da loja.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: 2º grau completo; Experiência comprovada na área administrativa/financeira; Experiência comprovada em Word, Excel, pacote office.
Habilidades necessárias para a execução das atividades: Atenção, Concentração, Raciocínio numérico, Boa comunicação, Cordialidade, Disponibilidade, Agilidade, Relacionamento Interpessoal, Auto controle.
PARA O SEU DIA A DIA:
- Ajuda de custo;
- Vale Transporte;
- Assistência Odontológica;
- Gympass.
CURTIR A VIDA: Descontos na compra de pacotes e passagens aéreas, hospedagem, entre outros produtos (benefício em férias do colaborador); Convênio com o SESC; Day Off no mês do seu aniversário.
Salvador/BA. Candidatar a vaga