Crefisa anuncia vaga para Assistente de Atendimento

#SomosAdobe, uma prestadora de serviços com foco em garantir a integridade e prosperidade dos negócios de nossos clientes por meio da excelência de nossas soluções.
Atuamos diariamente investindo no desenvolvimento e aperfeiçoamento profissional e pessoal de nossos colaboradores, sempre valorizando o compromisso, a agilidade e o relacionamento com todos que abraçam nossas oportunidades.
Confira as nossas vagas e faça parte do nosso time. \o/

Atuará com atendimento à clientes de forma presencial e por telefone, divulgação e checagem de documentação. Desejável experiência em atendimento a clientes, telemarketing, checagem de documentos, divulgação de novos clientes , experiência com sistemas informatizados, cadastro em banco de dados para mailing, divulgação através de mala direta.

Horário de trabalho: segunda a sexta-feira das 09h00 ás 18h00 e aos sábados das 09h00 ás 13h00.

Requisitos
Estudos: ENSINO MÉDIO (2º GRAU)
Valorizado: Experiência profissional – ENTRE 1 E 3 ANOS

Benefícios: VALE-REFEIÇÃO; ASSISTÊNCIA MÉDICA; ASSISTÊNCIA ODONTOLÓGICA; VALE-TRANSPORTE; VALE-ALIMENTAÇÃO; INCENTIVO EDUCACIONAL; GYMPASS; ZENKLUB.

Siga-nos no Instagram. Entre em nossos grupos do WathsApp e Telegram e também faça parte do nosso Canal do WathsApp.

Simões Filho/BA. Candidatar a vaga

Artigo anteriorNão exige experiência!! Grupo SH Brasil anuncia vaga para Assistente Administrativo
Próximo artigoNível Médio: Damásio Motopeças abre vaga para Auxiliar de Logística