Entre as vagas disponíveis a empresa oferece cargos para as funções de vendedor, auxiliar de prevenção de perdas, conferente de mercadoria e auxiliar de auditoria, todas para contratação imediata.

O processo seletivo contará com quatro etapas. São elas: cadastro do currículo no site, testes comportamentais, entrevistas com o time de Recrutamento e Seleção e entrevista com a Gestão imediata.

É importante destacar que as vagas também são aplicáveis para candidatos PCD’s.

Siga o Empregos na Bahia no Google Notícias, no Instagram e no Threads. Aproveite para entrar em nossos grupos do WathsApp e Telegram, acompanhe também nossas postagens no LinkedIn e Facebook e faça parte do nosso Canal do WathsAppz

Os interessados podem realizar o cadastro do currículo de forma online, através do site de carreiras da empresa. – Fonte: iBahia

Artigo anteriorAcelen, Fundação Banco do Brasil e AVSI Brasil abrem inscrições para o Jornada Jovem
Próximo artigoCIEE oferece mais de 360 vagas de estágio em cidades baianas