Vaga para: Atendente de Call center

Atendimento ao cliente , atuação com SAC, para produtos ou serviços de diferentes segmentos do mercado.

Somos uma empresa inclusiva, plural e norteada por princípios bem definidos. Das contratações de PCDs à criação de ações sustentáveis que fomentem as melhores práticas de mercado, a Contax investe em uma cultura de valorização das pessoas e respeito às diferenças.

Responsabilidades e atribuições: Atendimento ao cliente , para produtos ou serviços de diferentes segmentos do mercado em call center.

Requisitos atendentes: Ensino médio completo; Experiência prévia em atendimento ao cliente pode ser um diferencial; Conhecimento básico de informática; Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita. Possuir capacidade de expressar-se corretamente na língua portuguesa (falada e escrita); Boa dicção; Empatia; Bom poder de argumentação; Foco no cliente.

Salário Fixo + Benefícios: Vale transporte; Vale refeição ou alimentação, Assistência odontológica, Seguro de Vida.

Salvador / BA. CANDIDATAR À VAGA


GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Artigo anteriorSineBahia informa as oportunidades para esta Quarta (04/12)
Próximo artigoMulticentro Liberdade abre 04 novas oportunidades de emprego