Uma das maiores empresas do Brasil em soluções para gestão de relacionamento com o consumidor CRM (Client Relationship Management) e BPO (Business Process Outsourcing). A Companhia atua de maneira integrada, oferecendo soluções on-line e off-line, que acompanham a jornada do consumidor.

Adicionalmente, a CONTAX presta serviços de Tecnologia de Informação e Comunicação, desde o desenvolvimento de projetos e soluções até o outsourcing parcial ou completo do ambiente tecnológico de uma central de atendimento. Vem fazer parte desse time!

Atendimento ao cliente , atuação com SAC, para produtos ou serviços de diferentes segmentos do mercado. Somos uma empresa inclusiva, plural e norteada por princípios bem definidos. Das contratações de PCDs à criação de ações sustentáveis que fomentem as melhores práticas de mercado, a Contax investe em uma cultura de valorização das pessoas e respeito às diferenças.

Vaga para: Atendente de Call Center 

Responsabilidades e atribuições: Atendimento ao cliente , para produtos ou serviços de diferentes segmentos do mercado em call center

Requisitos atendentes: Ensino médio completo; Experiência prévia em atendimento ao cliente pode ser um diferencial; Conhecimento básico de informática; Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita. Possuir capacidade de expressar-se corretamente na língua portuguesa (falada e escrita); Boa dicção; Empatia; Bom poder de argumentação; Foco no cliente.

Salário Fixo + Benefícios: Vale transporte; Vale refeição ou alimentação, Assistência odontológica, Seguro de Vida.

Salvador/BA. CANDIDATAR À VAGA


GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Artigo anteriorCom e Sem experiência! Wilson Sons abre diversas vagas para Aprendiz de Operações, Assistente de Atendimento, Auxiliar Administrativo, Eletricista, Técnico de Segurança, Operador(a) de Trator e mais 06 funções diferentes
Próximo artigoSem exigir experiência; Uze abre 20 vagas para Assistente de Atendimento (SAC)