Uma das maiores empresas do Brasil em soluções para gestão de relacionamento com o consumidor CRM (Client Relationship Management) e BPO (Business Process Outsourcing). A Companhia atua de maneira integrada, oferecendo soluções on-line e off-line, que acompanham a jornada do consumidor.
Adicionalmente, a CONTAX presta serviços de Tecnologia de Informação e Comunicação, desde o desenvolvimento de projetos e soluções até o outsourcing parcial ou completo do ambiente tecnológico de uma central de atendimento. Vem fazer parte desse time!
Atendimento ao cliente , atuação com SAC, para produtos ou serviços de diferentes segmentos do mercado. Somos uma empresa inclusiva, plural e norteada por princípios bem definidos. Das contratações de PCDs à criação de ações sustentáveis que fomentem as melhores práticas de mercado, a Contax investe em uma cultura de valorização das pessoas e respeito às diferenças.
Vaga para: Atendente de Call Center
Responsabilidades e atribuições: Atendimento ao cliente , para produtos ou serviços de diferentes segmentos do mercado em call center
Requisitos atendentes: Ensino médio completo; Experiência prévia em atendimento ao cliente pode ser um diferencial; Conhecimento básico de informática; Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita. Possuir capacidade de expressar-se corretamente na língua portuguesa (falada e escrita); Boa dicção; Empatia; Bom poder de argumentação; Foco no cliente.
Salário Fixo + Benefícios: Vale transporte; Vale refeição ou alimentação, Assistência odontológica, Seguro de Vida.
Salvador/BA. CANDIDATAR À VAGA
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN