Consul Engenharia abre vaga para Recepcionista

Fundada em 2002, a Consul Engenharia é uma empresa baiana, com atuação nacional e que se orgulha em ter realizado serviços de engenharia nos 26 estados brasileiros e Distrito Federal, ao longo dos seus mais de 20 anos de história.

Superar a expectativa dos nossos clientes, acionistas e demais partes interessadas através:

  • da eficiência e melhoria contínua dos processos corporativos, engenharia e construção;
  • da realização de obra e serviços de engenharia com padrão de qualidade projetado, com atendimentos aos prazos e custos pactuados;
  • da implementação de soluções racionalizadas, inovadoras e sustentáveis nas obras e serviços de engenharia.

Siga-nos no Instagram. Entre em nossos grupos do WathsApp e Telegram e também faça parte do nosso Canal do WathsApp.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Recepcionar pessoas; Controle de agendas – Atender e efetuar telefonemas, recebendo e enviando e-mails; Organizar e arquivar documentos e informações de forma a facilitar o acesso quando necessário; Coordenar viagens e hospedagens para funcionários e visitantes da empresa; Auxiliar no planejamento e organização de reuniões e eventos internos; Realizar o orçamento e pedido de materiais de escritório.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino Médio Completo; Desejável: Ensino Superior Completo ou em Andamento; Ter vivência com Atendimento ao Público, Habilidade com rotinas administrativas; Habilidade com o Pacote Office.

JUNTE-SE À NOSSA EQUIPE!

Nós convidamos você a se tornar parte de uma equipe dinâmica e talentosa, onde poderá desenvolver suas habilidades e crescer profissionalmente. Na nossa empresa, valorizamos o trabalho em equipe, a inovação e o compromisso com a excelência. Se você busca um ambiente de trabalho estimulante, com oportunidades de aprendizado contínuo e projetos desafiadores, venha fazer parte do nosso time!

Salvador/BA. Candidatar a vaga

Artigo anteriorAgência abre processo seletivo para Pedreiro em Salvador
Próximo artigoTPC abre vaga para Analista de Atendimento e Relacionamento I