Vaga para: Auxiliar de Assinatura

DESCRIÇÃO DA VAGA: Agendar clientes aprovados, para assinar contrato de financiamento com o banco; Acompanhar as assinaturas dos clientes no banco; Conferir os valores acordados no ato da venda x contrato de financiamento; Atualizar o sistema da companhia, afim de atingir o objetivo da meta de repasse proposto.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Atender clientes utilizando recursos físicos e/ou virtual com objetivo de garantir os repasses de financiamento; Garantir que os contratos sejam assinados nas paginas de assinatura e que os documentos sejam entregues de acordo com os critérios de cada cartório de registro de imóvel.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino médio Completo; Conhecimento no Pacote Office (Excel básico, Outlook e Word) Desejável experiência com atendimento (Call Center – setor de cobrança) Disponibilidade para trabalhar todos os sábados

INFORMAÇÕES ADICIONAIS: Day off de aniversário; Vale refeição e vale transporte; Plano de saúde, odontológico e seguro de vida; Auxílio creche até os 2 anos do bebê; Adicional de 1 mês de licença maternidade não remunerada; Licença paternidade estendida;

Local: Salvador/BA. CANDIDATAR À VAGA

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