Atento

A Atento desde 1999, desenvolve seu modelo de negócio em 13 países e emprega mais de 150 mil funcionários. A Atento tem mais de 400 clientes aos quais oferece uma ampla gama de serviços de CRM/BPO por meio de múltiplos canais. Seus clientes são empresas multinacionais líderes em setores como telecomunicações, bancário e financeiro, saúde, varejo e administração pública, entre outros.

No Brasil, estas presente em grandes centros urbanos brasileiros: São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Belo Horizonte, Porto Alegre, Goiânia, Curitiba e nas cidades de Campinas, São Bernardo do Campo, Santo André, São José dos Campos, Santos, Ribeirão Preto, Feira de Santana e Guarulhos. Além disso, ofereces serviços presenciais em mais de 900 cidades brasileiras.

A Atento sempre tem oportunidades para Atendimento via Call Center e Presencial em diferentes áreas!

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
O foco é atender aos nossos clientes que podem nos procurar com diferentes tipos de solicitações relacionadas ao seu produto ou serviço. Este atendimento poderá ser realizado por diferentes canais: Voz, Chat, E-mail, Mídias Sociais, Multicanal ou Presencial (de acordo com a vaga).

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Ter no mínimo 18 anos;
  • Ensino Médio Completo;
  • Boa comunicação;
  • Conhecimentos básicos de informática e digitação;
  • Preferencialmente morar próximo a unidade Atento.

Procuram profissionais comprometidos, que adorem desafios, que gostem de se relacionar com pessoas e que saibam a importância de um bom atendimento ao cliente!

Se identificou? Então vai gostar de fazer parte deste time, que no Brasil já são mais de 70 mil fazendo a diferença nesta empresa que gera oportunidades para todos os colaboradores.

Importante ressaltar que todas as vagas estão abertas também para PCD (Pessoas com Deficiência) e Reabilitados do INSS!

Salário: Piso da categoria!

Jornada de Trabalho: Na maioria das nossas vagas de atendimento temos uma escala de 180h mês, o que pode variar de acordo com a vaga.

Sua escala de trabalho pode ser:

  • 6×1 (com folgas durante a semana ou entre sábado e domingo)
  • 5×2 (com folgas aos finais de semana)

Benefícios: Vale Transporte; Vale refeição e/ou vale alimentação; Seguro de Vida; Auxílio funeral; Auxílio creche / Criança especial; Desconto em Produtos; Assistência Odontológica; Assistência Médica; Descontos em Academias / Práticas Esportivas; Parcerias educacionais com descontos em cursos; Plano de carreira.

CANDIDATAR – Após este cadastro no Banco de Talentos, seus dados ficarão disponíveis para análise dos especialistas de seleção, que poderão te acionar por e-mail e o convidar para participar de um processo seletivo compatível com o seu perfil. No momento nossos processos seletivos continuam suspensos devido ao cenário de pandemia Covid 19, mas você já pode conhecer o novo portal e se cadastrar em nosso Banco de Talentos para futuras vagas!