OPORTUNIDADE DE EMPREGO – #280304 – Vigia
Estamos em busca de um Vigia para atuar em um condomínio residencial, garantindo a segurança e a tranquilidade dos moradores. O candidato ideal deve ser proativo, responsável e ter habilidades de comunicação para interagir com os residentes e visitantes.
Principais atividades: Realizar rondas periódicas nas dependências do condomínio, incluindo áreas comuns e de acesso. Monitorar câmeras de segurança e sistemas de alarme. Controlar a entrada e saída de pessoas e veículos. Atender e registrar ocorrências, bem como elaborar relatórios diários de atividades. Manter a ordem e a tranquilidade nas áreas comuns. Prestar auxílio e orientação aos moradores e visitantes. Trabalhar em colaboração com a equipe de segurança e administração do condomínio.
Requisitos: Ensino médio completo. Experiência anterior na função. Conhecimento em sistemas de segurança e monitoramento. Boa comunicação e habilidade para lidar com o público. Disponibilidade para trabalhar em turnos, incluindo fins de semana e feriados. Experiência em condomínio – será um diferencial.
Seus horários: 12×36 – Diurno
Onde você vai trabalhar: Piatã, Salvador – BA. CANDIDATAR À VAGA
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN