Consórcio de Desenvolvimento Sustentável da Costa do Descobrimento (Condesc) realiza um novo Processo Seletivo a fim de contratar um médico veterinário e um técnico na área de agropecuária ou agroindústria.

A contratação será por tempo determinado para prestação de serviços, mediante Contrato Administrativo com base no Regime Jurídico de Direito Administrativo.

Estes servidores devem cumprir jornada de 40 horas por semana, com salário equivalente a R$ 1.800,00 e R$ 4.200,00, de acordo com o cargo pretendido.

Além da escolaridade exigida para o cargo pretendido, o candidato deve ter idade mínima de 18 anos completos, na data da contratação, carteira nacional de habilitação, categoria “B”, não ter registro de antecedentes criminais, entre outros.

Os pedidos de participação serão recebidos de forma gratuita das 8h às 14h, nos dias 7 e 8 de outubro de 2021, na sede administrativa do Consórcio de Desenvolvimento Sustentável da Costa do Descobrimento, localizada na Rua Florianópolis, nº 295, Centauro, Eunápolis – BA.

Já a classificação ocorrerá mediante análise de currículos e entrevistas. Os títulos a serem analisados devem ser entregues no ato da inscrição. E somente serão convocados para a entrevista, os candidatos classificados até o triplo de vagas previstas, a previsão é que esta etapa aconteça no dia 15 de outubro de 2021.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano, a contar da data de homologação do resultado, podendo ser prorrogado por igual período.

ACOMPANHE NO: GRUPO DO TELEGRAM